A guerra entre as facções PCC x CRBC em São Paulo

A guerra de facções ajuda o crescimento do crime no estado de São Paulo, que vêm tomando proporção ainda inimaginável pela população que sofre com os efeitos da violência entre as facções criminosas.

O Pcc (Primeiro Comando da Capital) que se apresentou ao país realizando rebeliões simultâneas no ano de 2001 em todo estado de São Paulo, e que no ano de 2006 parou o maior estado da nação com ataques a bancos, prédios públicos e agentes da segurança publica está ganhando um novo concorrente.

O Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade (CRBC) que já existe há muitos anos vem ganhando espaço nas ruas e nos presídios que antes eram comandados pelo PCC.

Antigos integrantes do Primeiro Comando da Capital que foram excluídos da facção e que até mesmo não concordam com a ideologia e também a maneira de agir deste grupo criminoso estão se juntando ao membros do CRBC, e assim tornando esse bando tão poderoso quanto ao rival PCC.

PCC x CRBC

pcc 1 A guerra entre as facções PCC x CRBC em São Paulo

O PCC que antes dominava o tráfico na maioria das regiões periféricas do estado de São Paulo e que não permitia seus integrantes matarem rivais, sem antes comunicar as ações de seus integrantes aos superiores na hierarquia do crime, agora está dividindo seus lucros com o CRBC que ganhou espaço e briga de igual com o PCC pelos pontos de tráfico nas ruas do estado de São Paulo.

O número de mortes que antes eram controladas pelo crime, agora já não é mais. Antes o PCC que não deixava seus membros matarem os criminosos rivais que não pertencesse à facção, fazia que as estatísticas do número de mortos do estado de São Paulo caíssem, mas atualmente essa ordem está cancelada.

Uma vez que o CRBC que deflagrou guerra ao rival está respondendo com ataques aos integrantes do PCC e as batalhas acontecem embaixo dos olhos do poder publico que finge não saber o que acontece. E as pessoas de bem, os trabalhadores desta enorme nação que acreditam que o crime organizado está adormecido, ou que até mesmo não exista mais, estão completamente enganados.

Já que além do PCC, o crime organizado também está nas ruas de São Paulo com o Comando Revolucionário Brasileiro da Criminalidade (CRBC), que ainda não se apresentou publicamente a população. Como fez os integrantes do PCC em 2001 e 2006.

É preciso e necessário que algo seja feito e realizado urgentemente pelos comandantes da segurança publica. Da maneira que está em breve teremos uma guerra explicita das facções de São Paulo deflagrada publicamente nas ruas e nos presídios deste estado, onde os habitantes das cidades podem ser os principais prejudicados nas ações criminosas que podem ter enormes reflexos na população, e essa é uma batalha que não é do povo, uma guerra que não é nossa. Uma guerra que é do Estado !!

Di Menor

"Di Menor" (ex-interno de instituições para menores infratores) - Por favor. Deixe-nos um comentário abaixo sobre o artigo que acabou de ler.

  • j

    o diabo veio para matar roubar e destruir.mas cristo veio para dar vida e vida com abundancia.Senhor livrainos do mal.

  • jhon

    Atenção…venho aqui pra dar uma noticia boa, coisa pra nois e troféu
    Ao contrario do que se pensa o partido continua firme e forte temos ligações com irmãos agora espalhados pelo mundo ! O CRBC é apenas uma pedrinha no nosso “sapato” o fundamento continua de pé !

    By: Cyclone

  • Guest

    Esse negocio de faccao e uma merda sao todos farinha do mesmo saco e crbc nem todos sao excluido do pcc alguns ja nao gostava antes do pcc aproveito a oportunidade de ser preso e escolheu a cadeia de oposicao.. sem mais. ****

  • leandro

    Crbc são todos noias

  • CRBCÚ DO CARAIO SE BROTAR A BALA COME , SÓ TENTAR !!!

  • VAMO PRIMEIRA GUARULHOS TUDO !!!, TENTA COM NOIS (JD PEDRO NUNES)

  • jhonathan lima

    Ao contrario do que o texto diz ai em cima o 15 esta mais forte do que nunca coisa aceita estupradores em suas famílias só nego safado ao contrario de nos somos pelo certo e pode ter certeza se tive alguém pelo errado vira finado certo é nois nunca mudou nem nunca mudara 1533 PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE HUMILDADE E PROCEDER LADRÃO FORTE ABRAÇO É NOIS AVISO: aos crbc podem correr mais não se esconder ta tudo toma é do PCC.

  • pcc

    crbc não tem 10% do qe o PCC tem!!