Aplicativos para aumentar a produtividade no dia a dia



Nos dias de hoje cada vez mais a rotina da população está extremamente agitada e para conseguir conciliar tudo é necessário se organizar. Isso porque, você precisa se planejar para os estudos, aquela reunião com o chefe, saída com os amigos, entre muitas outras coisas.

E claro que em meio a uma rotina diária tão agitada, que a tecnologia está cada vez mais pronta para nos ajudar. Afinal, você sabia que existe diversos tipos de aplicativos que visam como o principal objetivo aumentar a produtividade no dia a dia?

Veja abaixo alguns desses aplicativos que com certeza vão ajudar e muito!

GoToMeeting – este é um aplicativo para realizar reuniões online

O GoToMeeting é um aplicativo desenvolvido para conseguir marcar reuniões online. Dessa forma, a pessoa que estiver organizando a reunião pode até mesmo conseguir compartilhar documentos, garantindo que todos os participantes vejam o que está sendo dito em tempo real.

O aplicativo possui uma versão gratuita e vale muito a pena baixá-lo para organizar as necessidades do seu dia a dia.

aplicativos para produtividade

Podio – organizar as atividades definidas durante uma reunião

Além de você conseguir marcar reuniões em um aplicativo, com o Podio você também pode se organizar em relação a tudo que aconteceu durante uma reunião de negócios. Isso porque, ele foi planejado para poder organizar todo o fluxo de atividades definidas em uma reunião.

Assim, com o aplicativo Podio as reuniões se tornam ainda mais produtivas ao conseguir poder organizar todo um fluxo de atividades baseado no que for acordado nas reuniões.

AirDroid – controlar seu celular através do navegador

Com o aplicativo AirDroid é possível poder controlar seu celular através do navegador. Depois de instalar o aplicativo, basta somente acessar “web.airdroid.com” e entrar no sistema. É possível enviar mensagens, verificar o registro de chamadas, transferir arquivos, olhar os contatos, entre muitas outras utilidades. Esse aplicativo custa uma taxa de 20 dólares ao ano.

Victor Palandi

Blogueiro e redator freelancer - Por favor. Deixe-nos um comentário abaixo sobre o artigo que acabou de ler.