As fotos do Valdivia com “amante” podem prejudicar o Palmeiras?

Vazou as fotos do Valdívia e “amante”! Agora às imagens estão em todos os jornais e também nos sites e blogs da internet. Inclusive aqui no Ventilô!

Segundo o fotógrafo Grizar Júnior, que fez as imagens do craque Valdívia com a namorada, ele ficou enfurecido após ser flagrado, e, mais ainda, quando constatado que o paparazzi havia feito várias fotos do seu momento romântico com a moça. Grizar Júnior menciona também que o craque lhe ofereceu 20 mil reais pelas imagens que teria registrado.

Mas a verdade é a seguinte, quando se está “cagado” nada da certo mesmo. Claro, que não estamos falando da situação desta suposta traição do mago com sua esposa Daniela Aranguiz. Que, diga-se de passagem, não é a mulher das fotos.

Dizemos isso, pela fase que se encontra o querido Palmeiras, o alviverde imponente, o grande Palestra. Se já não bastasse a crise interna que vive o clube, agora surge uma noticia para abalar ainda mais as estruturas na vida particular do craque palmeirense.

Não somos advogados, nem conhecemos sobre direito criminal, mas o fotógrafo Grizar Júnior ao tentar vender essas fotos do Valdívia com “amante” juntos não seria uma extorsão? Bom, como dissemos não conhecemos de direito criminal, mas fica a duvida, será que ele não agiu com má fé naquele momento, será que ele não premeditou seus cliques para obter valores com as imagens?

A verdade, é que se der uma chuva de Juliana Salimeni, no colo de cada jogador do Palmeiras cai um Junior Baiano. A coisa está feia, minha nossa senhora! É bom o Felipão pegar essa rapaziada e seguir para a basílica de Aparecida, pois somente com ajuda divina é que as coisas voltarão em seus lugares. Haja vista, que nem o todo poderoso Felipão, o mago Valdívia, Kleber gladiador e São Marcos têm escapado das forças malignas do além. Deus me livre!

Fotos do Valdívia fazendo uma tabelinha de craque com a gata

 foto valdivia e amante

Diz o ditado que, sorte no jogo azar no amor. Mas pelo que parece às coisas azedaram de vez para o jogador Valdívia. Que após esse flagra pode ver sua situação piorar de vez dentro de campo, já que não vêm agradando o técnico, nem mesmo a torcida, e anda devendo boas apresentações com a camisa do verdão.

Agora, tentar explicar o significado do ditado que mencionamos, na parte que se refere ao amor, é batom na cueca. Xeque-Mate! Sinuca de bico. Infelizmente não tem explicação! Perdeu Playboy.

O Palmeiras tem encontrado grande dificuldade para se organizar dentro de campo, mas, principalmente fora dele, onde seus cartolas são péssimos administradores, sem política alguma com a torcida e com a imprensa, e quando resolvem aparecer para falar em publico, só falam asneiras. Se não sabe o que dizer, fica quieto. Já dizia um outro velho e ótimo ditado popular.

A solução é Deus e muita reza

Mas independente do fato, do craque Valdívia ter sido fotografado com sua amante em uma festa, sem o consentimento da sua esposa e do seu treinador, esse é um problema que somente ele poderá resolver. Onde nós, ficaremos torcendo para que essa nuvem negra (corinthiana) que está em cima do Parque Antártica, vá embora, e deixe as coisas mais calmas e muito mais verdes no palestra.

E se você que leu este artigo, for torcedor do Palmeiras, reze muito, mas não pra São Marcos, já que pra ele não está mais fazendo efeito. Reze muito mesmo, e olhe para os dois lados da rua na hora de atravessar, por que o trabalho espiritual foi bem feito, e pra quebrar esse feitiço, só deus! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌