Atriz Paola Oliveira – A Deusa.

A atriz Paola Oliveira de 29 anos que teve sua infância vivida no bairro da Penha na capital paulista. Vem tirando suspiros dos marmanjos que acompanham a novela das 21:00 horas da Rede Globo “Insensato Coração”.

A bela estudou teatro na oficina Mazzaropi , fez artes cênicas na escola de atores de Wolf Maya, e posteriormente se formou em fisioterapia pela UNICSUL no ano de 2003. Pela Rede Record estreiou na televisão, onde fez parte do elenco da novela Metamorphoses. Mas seu trabalho somente apareceu para o publico nacional na novela Belíssima da Rede Globo no ano de 2005, onde interpretou a divina Giovana.

A partir daí não parou mais de trabalhar, sua beleza e seu talento caíram no gosto dos autores, diretores e principalmente do publico brasileiro. Talvez seu grande momento na televisão tenha sido em 2009, quando participou do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. Uma competição de dança que teve além da Deusa Paola Oliveira, os participantes Vampeta (ex-jogador de futebol), Ricardo Pereira (ator), Reginaldo Rossi (cantor), Leandro Hassum (humorista), Jonatas Faro (ator), Rosamaria Murtinho (atriz), Katiuscia Canoro (atriz), Helô Pinheiro (empresária) e Emanuelle Araújo (atriz e cantora).

A final do concurso aconteceu no dia 28 junho. E o Brasil aplaudiu em pé a exibição da excepcional atriz, com um bailar digno de uma dançarina profissional, a fascinante Paola Oliveira venceu o programa Dança dos Famosos. Diga-se de passagem, venceu com muita folga os concorrentes, pois além da competência ela sobrou em elegância e simpatia.

E os títulos não pararam por ai. Em 2010 foi coroada pelo segundo ano seguido a melhor rainha do carnaval carioca, onde desfilou pela escola de samba Grande Rio. Pois a deslumbrante Paola superou suas concorrentes em gênero, numero e grau. Vencendo as experientes rainhas de bateria do Rio de Janeiro Luiza Brunet e Viviane Araújo.

A paulistana Caroline Paola Oliveira da Silva, é hoje a mais bela atriz em atividade na televisão brasileira. Protagonizar uma novela do horário nobre da televisão, como vem acontecendo, talvez não seja o bastante para agradar o publico. Nossa torcida é que ela possa subir ainda mais alto na profissão, quem sabe estrelando um longa de qualidade no cinema nacional, com visibilidade internacional.

Depois que isso acontecer é só comprar o ingresso para o cinema, e não esquecer da pipoca. Por que Hollywood é logo ali. Minha Linda atriz Paola Oliveira – A Deusa.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌