O Beijo de Emerson Sheik faz tremer o mundo do Futebol


Um esporte completamente feito para os machos! Pelo menos é assim que milhares de adeptos do futebol enxergam a modalidade em todo o mundo. Onde qualquer deslize de um atleta contrariando esse tema vira motivo de fúria para os torcedores.

Entretanto, Emerson Sheik que é um dos jogadores mais adorados do Corinthians quebrou o protocolo, onde postou em sua conta no Instagram uma foto aplicando um beijo na boca de um “grande amigo”, que segundo ele se chama Isaac Azar.

O clube ao qual o jogador representa possui torcedores que ostentam a fama de favelados, pelo motivo de serem de origem simples e humilde. No entanto, os torcedores adversários não enxergam dessa forma e, os classificam como marginais e extremamente perigosos.

O Beijo de Emerson Sheik | Preconceito e Violência – NÃO!
 

É claro que as insinuações ocorrem de maneira provocativa entre os torcedores, onde as palavras jogadas ao vento tentam desmoralizar o adversário de maneira divertida, assim como é o entretenimento esportivo e a magia que envolve uma partida de futebol.

Deste modo o beijo de Emerson Sheik em seu amigo se tornará mais um ingrediente para que a torcida adversária de divirta em cima dos Corinthianos, já que dentro do mundo do futebol não existe espaço para “beijoqueiros” e, somente para machos favelados, pois é assim que infelizmente eles pensam.

Vale sempre dizer que o preconceito é uma estupidez do ser ignorante e idiota, que ocorre devido à falta de instrução e inteligência dos imbecis que as cometem.

Igualdade | Amor | Paz | Mas Preconceito – Não!
 

Diante da ação do jogador Emerson Sheik podemos dizer que mais um tabu fora quebrado no mundo do futebol. Pois envolveu a marca e o nome de um dos maiores clubes do Brasil, se tratando de torcedores, conquistas e holofotes midiáticos.

Por outro lado o fato não fora digerido de forma amigável pela torcida Corinthiana, que tem contestado o ato do jogador como um afronte aqueles que defendem e amam o clube.

Contudo, o “beijo amigável” entre e Emerson e Isaac Azar arrebentou barreiras dentro de um esporte completamente machista e preconceituoso, onde cenas de racismo, hostilidade, discriminação, intolerância e rejeição é praxe numa modalidade que movimenta milhões de pessoas aos estádios no mundo todo.

E sem dúvida alguma o Sheik do Corinthians levantou uma bandeira contra a imbecilidade mundial no esporte, que, por este motivo deverá ser apoiado contra qualquer tipo de repressão, julgamento ou violência.

Lembrando sempre, que o futebol é entretenimento e diversão levada a sério, onde o preconceito e a tolice humana não devem ter espaço nem apoio, já que, somente desta forma conseguiremos combater esse mal que assusta o mundo esportivo.

Para finalizar, saiba que o Blog Ventilô não recrimina a atitude de Emerson Sheik e torce para que a paz e a alegria seja SOBERANA nos estádios do mundo inteiro, onde os bons momentos seja presentado com beijo e muitos gols.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌