BMW M6 Coupe | Automóvel com 560 cavalos de potência


Sonhar não custa nada. Pois é, quem me dera um dia pilotar uma máquina absolutamente feroz e com a assinatura BMW, vai saber, o impossível as vezes acontece. Mas enquanto esse dia não chega, vou sonhando acordado, pois como já disse “sonhar não custa nada”.

Com um visual lindo de fazer cair o queixo até mesmo dos menos apaixonados por automóveis, essa máquina exala paixão e adrenalina. Com um motor V8 4.4 litros de 560 cavalos a BMW M6 Coupe é para poucos, pois num país onde as altas taxas e os impostos criados pelo governo deixa distante a paixão do homem assalariado pelo sonho de possuir a M6 Coupe.

No mercado brasileiro desde 2013 o veículo que é puro luxo custa aproximadamente 600 mil reais, onde todos os dias conquista novos apaixonados por todo o mundo.

Mas ficar falando das qualidades de um carro com a marca BMW é chover no molhado. Portanto, o negócio é admirar o veículo em movimento, seu desfilar/bailar na pista, o ronco do motor e outros atributos. Mesmo que seja por poucos minutos.

BMW M6 Coupe | Simplesmente um sonho de automóvel
 

Neste pequeno vídeo deu para sentir um pouco da magia de uma máquina feroz que consegue alcançar 100 metros em 4 segundos. E que consegue atingir a espetacular velocidade de 250 km/h por hora. Vale dizer que, se o proprietário do carro estender o limite de corte de velocidade o automóvel poderá chegar à marca dos incríveis 305 km/h, que no Brasil é algo impossível pelas péssimas condições que encontramos em nossas Rodovias.

Por este motivo não vejo a necessidade em pilotar um carro a 350 km/h. Haja vista, a segurança dos ocupantes da BMW M6 Coupe. E confesso que, só em poder dirigir este carro incrível nos limites de velocidade das pistas no Brasil, que é entre 100 km e 120 km pra mim já seria um sonho.

E como já havia dito anteriormente no inicio desse texto. “Sonhar não custa nada”.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌