Como arrumar namorada ou namorado pela Internet


Pode parecer brincadeira, mas conseguir um namorado ou namorada pela internet é algo que já faz parte da vida moderna das pessoas. Com isso o processo de paquera em baladas e barzinhos está se tornando cada vez mais obsoleto, já que, desta forma o casal acaba por queimar etapas ao iniciar o romance num ambiente virtual.

Deste modo, o romantismo e o desejo no olhar são superados por textos, vídeos e fotos que muitas vezes são editadas para facilitar a conquista. E assim não fica tão difícil encontrar o “par perfeito” pela internet. Já que a Web oferece recursos e ferramentas inimagináveis para o tão sonhado primeiro encontro.

Existem no Brasil centenas de sites que fazem esse tipo de serviço em aproximar pessoas, sempre dispostos ao encontro e a junção dos pares perfeitos.

Com a invasão dos Smartphones e a popularização da internet Móbile, encontrar a cara metade ficou ainda mais fácil. E através desse texto apresentarei para você um aplicativo que poderá lhe conduzir aos braços do futuro namorado ou namorada.

Tinder para IOS e ANDROID
 

aplicativo tinder

A ferramenta ao qual me refiro se chama Tinder, é fácil de instalar e muito simples para utilizar. O Tinder é oferecido gratuitamente por seu desenvolvedor e pode ser baixado para as plataformas IOS e ANDROID.

Quer conhecer melhor esse aplicativo e fazer um teste para ver se consegue encontrar sua alma gêmea através da Web? Acesse o link abaixo e escolha a plataforma que você utiliza em seu smartphone.

««»»  TINDER 

Após concluída a instalação o aplicativo irá captar suas informações do Facebook, e assim será feita a primeira configuração de acesso. No entanto, as fotos inicialmente apresentadas em seu perfil poderão ser removidas e substituídas por novas imagens. Claro, isso se você achar necessário fazer.

Outro detalhe interessante fica por conta da configuração de idade e distância (km) do pretendente, isto é, você irá selecionar o mínimo e o máximo da idade da pessoa ao qual pretende se relacionar, e ainda a distância máxima que irá percorrer para encontrar o par perfeito.

Após a realização do processo inicial, é só escolher os perfis que mais lhe agradam, onde aparecerá uma série interminável de opções. E ao clicar no ícone em forma de coração que estará junto a imagem da pessoa, você estará sujeito a uma combinação, isto se a escolhida ou escolhido também optar pelo mesmo ícone de coração, logo que seu perfil aparecer para ela.

Acessar o Tinder é muito fácil, manuseá-lo também. Portanto, fica a nossa dica especial para você que está em busca de um amor, e quem sabe para toda a vida.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌