Comprar carro barato somente em Leilão de Bancos e Financeiras


A oportunidade para quem quer economizar uma boa quantidade de dinheiro no que de refere à compra de carros, é participar de um Leilão promovido por bancos e financeiras, já que esta modalidade de comercio oferece automóveis até 40 por cento abaixo da tabela comercial.

Os veículos leiloados, infelizmente são produtos que não foram pagos, isto é, a pessoa ficou inadimplente com a mensalidade do pagamento, e a instituição responsável, neste caso, banco ou financeira retomou a posse do automóvel através de mandado judicial de busca e apreensão do veículo.

Atenção total e foco na hora de arrematar um carro

leilao de bancos e finaceiras

Ao participar de um evento leiloeiro é preciso estar sempre atento nos pedidos iniciais e também nos lances dos participantes, já que, nem sempre é possível fazer um bom negócio na hora de arrematar um produto. Portanto, é necessário estar focado e ciente dos valores divulgados no leilão em que for participar, para que você não acabe comprando um veículo usado que não tem garantia nenhuma, por valor de um zero quilômetro.

É bom ressaltar que, todo e qualquer leilão de Bancos e Financeiras é sempre um risco, já que o participante não pode ligar ou testar os carros que estarão expostos nos eventos para serem arrematados. Sendo assim, esteja concentrado e focado sempre naquilo que deseja adquirir, e não se aventure a lances desnecessários em veículos que poderão lhe enganar pela marca, valor ou aparência. Pois se você errar na escolha, pelo menos errou buscando aquilo que desejava.

Visite o Pátio do Leilão de Carros antes do evento

patio de leilao de automoveis

Um fator interessante e importante para quem for participar de um Leilão de automóveis, é procurar visitar o pátio do evento e ter em mãos o catálogo com as descrições dos veículos que serão leiloados, já que, deste modo você poderá planejar os lances de maneira cautelosa e inteligente.

É sempre bom mencionar que a maioria dos Leilões no Brasil estão sendo realizados de forma presencial e online. Por este motivo, é preciso estar atento aos lances da web, que comumente são divulgados após o “ultimo lance presencial”, que, se por ventura for superado online, será dado ao participante físico o direito de novo lance para quebrar o lance virtual.

««»» CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO – CONTRAN

Para finalizar, vale lembrar que para arrematar um veículo de Bancos e Financeiras em bom estado é preciso estar focado naquilo que deseja. E antes mesmo de participar, faça uma visita ao pátio, conheça a estrutura do evento, os automóveis, forma de pagamento, como realizar lances, e principalmente o ambiente e o histórico da empresa leiloeira. Se seguir esses passos com certeza terá grande chance de ser dar bem.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌