Desempregado eu? Sustento da família agora vem da internet

Pode parecer loucura, mas a partir de hoje o Blog Ventilô será a única fonte de renda para o sustento da minha família, já que estou desempregado e sem registro em carteira.

Chega a ser surreal a hipótese de um cidadão ganhar dinheiro na internet e assim conseguir saldar dívidas adquiridas durante todo o mês. Porém, será o inicio de um trabalho árduo e sem descanso em busca de tráfego para as páginas do Blog/Site e, consequentemente gerar lucro com a audiência dos visitantes.

Com dois anos de sobrevivência na web este site não é capaz de fazer nem mesmo a compra do mês para uma família de três pessoas, pois sempre utilizei este espaço para obter lucro extra, ou seja, complementar a renda mensal, e assim auxiliar no orçamento com os gastos da casa.

Desempregado ou empregado pela internet?

Enquanto não surgir uma oportunidade real de emprego, meu foco estará voltado para as páginas do Ventilô, onde serão criados textos de fácil entendimento para auxiliar as pessoas com dicas para navegação virtual, e ainda, compartilhar opiniões em temas, tais como; esportes, televisão, política, acontecimentos e muito mais.

É claro que tenho total conhecimento da dificuldade que a vida irá me apresentar, e por este motivo estou me antecipando e buscando minimizar tal sofrimento com esta ferramenta maravilhosa que é a internet.

Sei que inúmeras pessoas irão passar por esta página e ler o texto por completo, onde centenas delas estarão em situação idêntica a esta que me encontro. Por este motivo, saiba que precisamos suavizar as dores da alma quando estamos desorientados e, para isso é preciso apressar os passos e buscar recursos para resolver os problemas.

Diante das dificuldades encontradas e dentro do possível estarei oferecendo informação relevante aos leitores deste Blog/Site, já que desta forma a tendência será a evolução do Ventilô, que poderá alcançar vôos mais altos dentro deste universo chamado blogosfera.

Superação – A palavra certa para voltar ao mercado de trabalho

É válido dizer, que o maior desafio da vida de um homem é ser um Pai digno e respeitado, que arque com suas responsabilidades de forma honesta, oferecendo ao filho e família todo o suporte necessário para educação e conhecimento. E assim, prepará-lo para os percalços que a vida irá lhe apresentar.

Porém, como este grande desafio já foi superado por mim, então, novas adversidades se tornam minúsculas e imperceptíveis aos olhos de um Pai guerreiro, sempre pronto para os combates que a vida lhe proporciona.

Espero que o conteúdo encontrado neste Blog seja relevante para todos. Claro que nem sempre agradamos num todo, mas estarei me dispondo diariamente para escrever exclusivamente para você.

Para finalizar, gostaria de mencionar que estar desempregado não foi uma escolha minha, e sim do empregador. Sendo assim, fui demitido do emprego onde prestava meus serviços.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌