Justin Bieber é pai de uma criança? Mas cadê as fotos?

A jovem Mariah Yeater de 20 anos deu a luz de uma menina há três meses. E a moça jura que essa criança é fruto de um relacionamento com o astro teen Justin Bieber. Mas cadê as fotos ?

Pois é, a moça revelou a revista Star Magazine que seu envolvimento com o astro da musica ocorreu após um show dele em Los Angeles, onde um dos seguranças de Justin a convidou para conhecer o garoto, e estando atraídos um pelo outro naquele momento, eles transaram no banheiro do próprio local. Onde Justin Bieber afirmou para a garota que ainda era virgem.

Mariah Yeater conta que a relação dos dois durou apenas alguns segundos, ou seja, o menino agiu como um coelho, e transaram na velocidade da luz, nem Sebastian Vettel ou Valentino Rossi seriam páreo para o garoto naquele instante. Foi uma estilingada certeira do jovem Justin Bieber. A verdade é que a moça entrou com um processo para que o cantor reconheça a paternidade da criança, e logo teremos o resultado e também o desfecho dessa história.

 Mariah Yeater conta ainda, que antes de transarem pediu para Justin Bieber colocar um preservativo (camisinha), mas o astro se negou, e sua fisionomia naquele momento já não era mais a mesma que todos conhecem. Ele estava completamente transtornado, onde disse que aquela era a primeira vez dele com uma mulher, e que jamais iria utilizar o preservativo naquele momento, pois ele queria sentir tudo e aproveitar sua primeira vez daquela forma.

Justin Bieber vai ser pai? 

justin e namoradaGata ela heim? O moleque estava desesperado!

Nesse meio artístico existem muitos aproveitadores, e não descartamos a possibilidade dessa mulher estar tentando aparecer à custa do astro teen Justin Bieber. Mas nessa vida tudo é possível (menos o corinthians ganhar a Libertadores) e sabemos que algo pode ter acontecido entre os jovens, e que a moça possa realmente ter gerado um filho do cantor.

Entretanto, fica a pergunta cadê as fotos da filha do Justin Bieber. Nós ficaremos aqui aguardando para conhecer a nova princesinha da musica. Cabe mencionar, que para nós do Blog Ventilô essa história é fantasiosa, mas mesmo assim, o que ficará marcado é o fato da garota dizer que o Justin concluiu a transa em alguns segundos. Mostrando que o menino é realmente um fenômeno.

Escrever sobre o Justin Bieber é rápido demais, só não é mais rápido do que ele transando. E não convém nem editar esse texto ou procurar por erros gramaticais. Afinal, todos os dias aparecem noticias desse tipo. E o título desse artigo poderia ser chamar “Descoberto: Justin Bieber é o The Flash”.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌