Melhores games infantis para Android



As crianças não ficam de fora e já nascem conectadas e são impulsionadas constantemente pelos pais para tomar gosto pelas novas tecnologias.

No restaurante, no shopping ou até mesmo e casa é cada vez mais comum ver os pais disponibilizando seus aparelhos eletrônicos com jogos e outros atrativos para atrair a atenção das crianças e fazer com que permaneçam vidradas naquela tela.

A indústria de aplicativos está cada vez mais desenvolvida e criando aplicativos voltados para o público infantil, de modo que além de tranquilidade para os pais oferece maior aprendizado e podem ser bastante úteis para as crianças aprenderem bastante.

Jogos para crianças no Android

Nesse sentido, os smartphones e tablets que utilizam a plataforma Android como sistema operacional dispõem de excelentes opções de jogos para crianças. Sendo assim irei apresentar neste texto três ótimas opções de diversão para os apaixonados por games.

Pou

Esse joguinho virou uma febre entre as crianças e os adultos, pois além de muito interativo oferece atividades das mais variadas para prender a atenção das crianças e fazer com que fiquem cada vez mais atentas ao aparelho.

O joguinho é uma espécie de bichinho virtual, onde a criança aprende a lidar com a responsabilidade de limpar, alimentar e cuidar de seu personagem, ao mesmo tempo em que tem vários jogos educativos para apreciar.

smartphone com aplicativo de game

Minion rush

Baseado no filme “Meu Malvado Favorito”, o game é cheio de estratégia e ação, além de muito dinâmico e divertido, fazendo com que a criança tenha que cumprir os desafios e chegue aos objetivos traçados, controlando seu personagem em busca do maior número de bananas.

Balões happy

Nesse game bastante simples a criança deve ir estourando os balões coloridos que vão surgindo na tela, tocando sobre eles. Embora muito simples, o jogo é bastante interessante e consegue prender a atenção das crianças por um bom tempo pelas cores e sorrisos dos balões felizes do aplicativo.

Victor Palandi

Blogueiro e redator freelancer - Por favor. Deixe-nos um comentário abaixo sobre o artigo que acabou de ler.