Ministério Público dos Estados e as Torcidas Organizadas. Vergonha!


A violência que toma conta do futebol nas arquibancadas dos estádios por todo o Brasil é uma vergonha. E, diga-se de passagem, não é nem um pouco “Padrão FIFA”.

O cidadão de bem que tem coragem de sair de sua casa e levar sua família para assistir uma partida de futebol é um alucinado, que vive num mundo paralelo ao que estamos vivendo em dias atuais. Emissoras de tv registram constantemente a covardia dos agressores contra pessoas de bem, que buscam ter um dia feliz ao lado daqueles que amam.

Entretanto, os animais (torcedores) que vestem “fardamentos de facções” se juntam nas proximidades dos estádios e aguardam o momento oportuno para agir. E assim, transformam um dia de alegria num dia de terror. O período de violência pode durar apenas alguns minutos, ou até mesmo segundos. Mas serão frenéticos e aterrorizantes, onde os olhos e o cérebro irão registrar para sempre os momentos de covardia coletiva.

A Justiça assiste ao Show de Horrores de braços cruzados
 

E diante de tanta brutalidade e ferocidade é inadmissível que os Ministérios Públicos Estaduais não façam algo para acabar com a farra das torcidas organizadas, pois é notório que falta comprometimento da JUSTIÇA para exterminar de vez este CÂNCER MALDITO que está prejudicando o esporte e os apaixonados por futebol no Brasil.

É preciso que novas leis sejam criadas, que medidas severas sejam aplicadas, pois somente desta forma será possível pulverizar todos os marginais dos estádios de futebol. Que é espaço para diversão, entretenimento e lazer para os torcedores se confraternizarem e passarem o tempo ao lado de amigos, familiares e pessoas de bem.

Famílias são Reféns do Medo nos Estádios do Brasil
 

Portanto, é preciso uma intervenção verdadeira e rápida do Ministério Público contra os bandos que agem nos estádios de futebol. Entrevistas na televisão de Promotores existem aos montes, onde promessas são jogadas ao vento, assim como fazem nossos políticos.

E, ter que comparar um Promotor de Justiça com um Político acredito que seja vexatório para nossos ilustres Promotores. Porém, é assim que a população está enxergando a situação, já que os fatos se estendem há anos pelo Brasil, e ainda não foram tomadas providencias severas pelas autoridades. Onde a maior “punição” aplicada aos bandidos dos estádios foi tirar-lhes o FARDAMENTO no momento de adentrar nas dependências das “ARENAS“.

Uma vergonha para aqueles que regem aplicam as leis de um país pobre e miserável, onde seus governantes brincam com a inteligência de um povo semianalfabeto e castigado pela corrupção dos Barões da Política.

Fica aqui mais um texto de protesto contra essas malditas torcidas organizadas, e agora também contra os MINISTÉRIOS PÚBLICOS DOS ESTADOS que assistem a tudo pela televisão e no refresco do ar condicionado de suas salas encarpetadas e cheirosas.

Enquanto o povo Ó Ó Ó !!

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌