Neymar assinou contrato com o Santos até a Copa de 2014

O craque de futebol e jogador sensação do Brasil Neymar assinou contrato com o Santos até a Copa de 2014. E assim coloca um ponto final nas especulações de que já estaria vendido para Europa.

Real Madrid e Barcelona brigavam para ter o jogador santista em seus elencos na próxima temporada, mas o coração do garoto e aproximadamente 2,3 milhões de reais por mês seguraram o menino na Vila Belmiro.

A Santos Tv fez um vídeo do dia da assinatura do contrato, onde estavam presentes o craque Neymar, seu pai e o presidente do Santos Futebol Clube Luis Álvaro de Oliveira. Que mostrou mais uma vez que é realmente diferenciado dos outros cartolas brasileiros, onde vem inovando e segurando as grandes jóias santistas, como Neymar e Ganso no Brasil.

 Com uma base sólida e muito forte o Santos entra de vez no campeonato mundial interclubes como um dos favoritos para conquista do titulo. Com essa renovação, Neymar e o Santos dão uma vitória a todos os apaixonados pelo futebol brasileiro, pois segurar no Brasil um jogador com a categoria do Neymar é para festejar e muito. Impressionante, foi a novela criada pela imprensa brasileira e espanhola que já dava como certo a contratação de Neymar pelo Real Madrid, onde citaram valores exorbitantes e ainda mencionaram que o jogador chegou até fazer exame médico pelo clube.

Veja o vídeo do Neymar assinando contrato com o Santos até 2014

Mais uma vez a velha máxima e também uma frase dita pelos torcedores santistas se realiza, onde mencionam que o Santos é perseguido por todo mundo, e parece que é verdade. Pois o noticiário sobre o futuro do jogador sempre foi covarde e mentiroso. Jornais que se julgam acima do bem e do mal, que vivem replicando noticias, criavam a todo instante um novo clube para o Neymar. Durante um ano inteiro foram muitos fatos e noticias que deixaram os torcedores santistas apreensivos. Porém, no dia de hoje o menino provou mais uma vez ser tão diferenciado quanto seu presidente. Parabéns pela coragem garoto, e mais uma vez calando a todos com sua genialidade, mesmo que essa genialidade tenha um custo de 2,3 milhões de reais por mês ao Santos Futebol Clube.

Parabéns presidente Luis Alvaro de Oliveira, o senhor merece ser aplaudido em pé por todos nós apaixonados pelo futebol brasileiro. Chupa Barcelona! Chupa Real Madrid! Chupa Wagner Ribeiro seu canalha!

Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌