O ex-goleiro do Corinthians Ronaldo vai dar adeus a RedeTV

O ex-goleiro do Corinthians Ronaldo que trabalha como comentarista do programa esportivo RedeTV Esporte, pode estar com seus dias contados na emissora paulista.

O diretor de tv Terence Paiva que trabalhava com Ronaldo na Redetv deixou a emissora e foi trabalhar na concorrente Bandeirantes. Ronaldo ao saber da saída de Terence Paiva conversou com os mandatários da Redetv e colocou seu cargo de comentarista a disposição dos diretores da emissora.

Ao que parece o ex-goleiro Ronaldo não pretende continuar na Redetv com seus comentários. Nós do Ventilô agradecemos e muito se ele não continuar na emissora. Ronaldo não é imparcial em seus comentários, é corintiano fanático, chega a ser doente em alguns momentos e muito sem noção.

Ronaldo vai dar adeus a RedeTV

ronaldoO ex-goleiro do Corinthians deixará o posto de comentarista da emissora Redetv

Nossa torcida é para que ele também não vá para a Bandeirantes, juntamente com Terence Paiva, pois nenhum telespectador da emissora irá aguentar os comentários de Ronaldo e Neto juntos. Esperamos que ele saia de vez dos programas esportivos, já que não entende nada de futebol, e que deixe seus péssimos comentários para quem entende, mesmo que seja pouco. E pouco já é o suficiente para superá-lo.

Ele se acha a “ultima bolacha do pacote” da televisão brasileira, ele acredita que seus comentários são excelentes, mas a grande verdade é que, sua passagem pelo Corinthians na época da conquista do primeiro campeonato brasileiro em 1990, faz com que a grande massa corintiana o acompanhe na televisão. E assim, sua participação em programas esportivos acaba ajudando à emissora na audiência. E segurando seu emprego.

Após aposentadoria dos gramados a geração de Ronaldo e Neto vivem da conquista do titulo do campeonato brasileiro de 1990, onde os comentários de ambos sempre voltam naquele ano. Tudo que acontece no futebol atual do Corinthians, eles comparam com o da época que foram atletas. Na verdade eles acreditam que aquele campeonato é maior do que qualquer um outro já conquistado pelo timão. O que não é verdade.

Eles são fracos, mal educados e completamente sem carisma, o telespectador não sente credibilidade naquilo que eles falam e tentam passar. Nunca acertam uma transferência de jogador, e vivem de criar polêmica, já que sempre foram os donos da verdade.

Na opinião das pessoas que fazem este Blog a saída de Ronaldo da Redetv não vai fazer nenhuma falta aos telespectadores. Esperamos que sua decisão seja definitiva, e que, se possível aposente também da televisão brasileira. Pois estará fazendo um grande bem a nação corintiana e brasileira.

Como pessoas educadas que somos, nós do Ventilô desejamos muito sucesso para o Ronaldo fora da televisão. Mas fora dos comentários esportivos. E se ele estiver esperando por um “Adeus” para deixar o meio esportivo televisivo, nós nos oferecemos a fazer isso em nome dos brasileiros apaixonados por futebol.

Que ele seja muito feliz na sua vida fora da Tv.

Adeus! Adeus! Adeus! Adeus!Adeus! Adeus! Adeus! Adeus!

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌

  • daniel lobo

    Espero que Rede Record de televisão contrate ele.

  • Senhor Ventilô

    Nós do Ventilô esperamos que ele saia da Tv o mais rápido possível. É muito ruim como comentárista. Credo!

  • Rafael Alicrim

    Para mim o Ronaldo deveria ser banido das telas, cada sem graça!

  • Flavio Chirmici

    tenho certeza que toodos , que tenham falado mal, não são corintianos , Ronaldo foi maior goleiro que o CORINTHIANS JÁ TEVE, CAMBADA DE INVEJOSOS