PEC 33/12 – Senadores que votaram contra redução da maioridade penal


Parece que nada vai mudar no país da impunidade. A PEC 33/12 criada pelo Senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) que reduziria para 16 anos a maioridade penal em casos de crimes hediondos, foi rejeitada pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ).

Em pesquisa recente realizada pelos veículos de comunicação do país, a população brasileira aprovou de forma esmagadora a redução da maioridade penal. Porém na contramão da vontade popular 11 Senadores da Republica votaram pela não aprovação da Lei.

Com a chegada das eleições é bom termos conhecimento dos fatos, e também dos nomes e fisionomias dos Senadores que contribuem com a impunidade no Brasil. Já que desta forma poderemos mudar o quadro trágico em que nos encontramos.

Conheça os Senadores que foram contra a PEC 33/12
 

Uma vez que, o mesmo adolescente que pode votar com “responsabilidade” para eleger Senadores Hipócritas, também deveria ser responsabilizado pelos crimes que comete, e não por simples ato infracional. Devemos nos posicionar com inteligência frente à situação, e assim responder com inteligência nas urnas na hora de escolher nossos representantes.

Não se curve para impunidade, não feche seus olhos e faça sua parte nas urnas. Não deixe que os crimes praticados por menores e adolescentes continuem assombrando a população.

Senhores Senadores..os Senhores fizeram um desserviço ao país. Por este motivo merecem ser lembrados todos os dias pelas pessoas que pretendem verdadeiramente mudar a história dessa nação. Seus nomes estão em nossas memórias, assim como a atitude covarde praticadas pelos Senhores no momento em que votaram contra a vontade do povo.

Esses indivíduos são verdadeiros responsáveis pelo retrocesso e pela impunidade do país. Pois é preciso punir de forma severa para acabar com a delinquência que toma conta dessa nação. É preciso se comprometer com o povo e defender suas vontades, e não olhar para o próprio umbigo e defender os próprios interesses.

Continuem passando a mão nas cabeças desses “pequenos marginais”. Pois brevemente irão sentir na pele o tamanho da crueldade praticada por esses marginais, que, para mim são “gente grande”.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌