Provedor gratuito de internet e Provedor grátis de acesso

Quer saber? Provedor gratuito para banda larga existe sim senhor! Mas muitos usuários acreditam que para navegar na rede mundial de computadores é preciso pagar um provedor de acesso.

E com isso acabam adquirindo uma conta, ou melhor, uma divida desnecessária, que às vezes chega a ser alta para o internauta que é assalariado. Existem muitos provedores de acesso gratuito na internet, e que não cobram nada do usuário, somente solicitam  preenchimento de um cadastro muito simples e rápido.

Inclusive o provedor Terra tem esse acesso gratuito e muitas pessoas não sabem. Se você contratou um serviço de internet banda larga, tipo o Speedy da Vivo, de qualquer velocidade e agora está necessitando de um provedor de acesso grátis, preste atenção em nossa dica.

Pois a partir de agora vamos ajudar você a fugir dessa covardia que essas empresas de banda larga fazem com seus clientes. Aproveite nossa sugestão para fazer uma boa economia nos gastos com provedores de internet.

Provedor Grátis de Acesso

provedores Provedor gratuito de internet e Provedor grátis de acesso

Abaixo colocaremos um link que redirecionará você para página de “Provedores Autorizados” da Vivo, incluindo muitos de acessos gratuitos, tais como: Terra, Globo.com, Bol, Greco, Metalnet, Process entre tantos outros. Agora é só escolher o provedor que achar melhor e navegar a vontade.

PROVEDORES GRATUITOS DE INTERNET

Os provedores gratuitos Speedy que são mencionados na página do link acima, são todos muito bons, inclusive o Blog/Site Ventilô utiliza um desses provedores de internet. Mas se você pretende ter um provedor com suporte online, com certeza haverá um custo para obter esse serviço, daí será preciso realizar uma boa análise nas opções oferecidas pelas empresas, que são muitas.

Então, se você ainda não possui um provedor gratuito de internet, por que nunca soube que os provedores dispõem dessa opção para os internautas, e omitem essa alternativa de todos nós, chegou à hora de dar um basta na extorsão que as empresas de internet cometem com os usuários da web.

Busque novas opções e use um provedor de internet gratuito.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌