PT – PSDB – PCC | Oligarquias dominantes ou facções criminosas?

Meu Deus! Seriam as siglas PSDB, PCC, PT – Oligarquias dominantes ou facções criminosas?. Eles estão no comando do nosso país e ainda controlam o sistema de engrenagem que move o Brasil. No entanto, só olham para si enquanto a população se encontra alienada.

É inadmissível que esses bandidos engravatados, ou não, se juntem para massacrar o povo. Pois nota-se que a irmandade está aliada ao crime organizado de forma oculta, pelo menos no que se refere à omissão. E assim, esses covardes são impedidos de declarar abertamente uma reciprocidade carinhosa e de negócios entre os partidos criminosos.

O comando do Brasil nas mãos do PT – PSDB – PCC

Vejamos em São Paulo onde o PSDB e o PT tem o poder do Estado e Município respectivamente, mas que na verdade, toda a estrutura de SEGURANÇA é baseada pelas ordens e regras do PCC, um grupo criminoso que detém maior número de bandidos cadastrados entre os partidos em destaque, isto é, um número superior de meliantes aos rivais PSDB E PT.

Uma vez que o PCC possui 130 mil integrantes reclusos nas penitenciarias do estado, isso sem mencionar aqueles que estão soltos pelas ruas das cidades de São Paulo e do Brasil.

Com isso, sabe-se que o PSDB prefere se omitir de todas as ações realizadas pelo Primeiro Comando da Capital com medo de ataques criminosos, que afrontam o Poder de Segurança do Estado, e ainda coloca seus eleitores em pânico.

E dessa forma, as “Autoridades Políticas” assistem a tudo de braços cruzados como se o terrorismo apresentado pelo PCC fosse um simples filme de terror com validade para acabar antes que o dia amanheça.

O Povo alienado e o terrorismo das facções criminosas

Diante da covardia que é imposta ao povo, o poderoso PT (em dias atuais) que é liderado por pessoas que já foram caçadas pelas forças publicas de nosso país, também fecha os olhos para a calamidade pública, fingindo viver num mundo de mentirinha do “Um faz de conta que acontece”.

Contudo, jamais notou-se uma ação do governo federal – PT com braço forte e medidas pesadas em cima do PCC e de seus líderes, pois, um espelho facilmente nos mostraria reflexos de ascendência entre essas facções, partidos, oligarquias ou bandos. Chame-os da forma que quiser.

Diante disso, a população sofre com ameaças e o terrorismo apresentado pelas forças partidárias que comandam o Brasil, onde sem medo de errar, digo que são todas criminosas, já que o PSDB é omisso e o PCC governa o Brasil juntamente com o PT.

Mas, com ressalvas na distribuição das tarefas delituosas e também nas arrecadações financeiras. Pois como diz a música; “Cada um no seu quadrado”.

Portanto,lembre-se disso nas próximas eleições, já que, é você quem escolhe aqueles que irão dirigir a máquina que movimenta toda a estrutura política do país.

Pense nisso, deixe de ser alienado e não seja refém do seu próprio voto.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌