Santos 1 x 1 Corinthians | Gangsters estão Roubando o Glorioso


Claro que não estou falando do árbitro quando me refiro ao ato de ROUBAR. Pelo menos “Não” neste jogo. Digo claramente que se trata dessa diretoria bandida e mafiosa. Cadê o dinheiro dos atletas que foram vendidos para o exterior por milhões de Dólares, Euros e Reais. Neymar, Felipe Anderson, Rafel Cabral e outros.

Melhor falar do jogo Santos 1 x 1 Corinthians. Foi uma partida de futebol horrível para qualquer torcedor apaixonado pela modalidade. Santos e Corinthians fizeram um jogo ridículo, onde a falta de criatividade e a técnica não existiram na partida. Acredito que o melhor momento do jogo foi o cartão amarelo recebido pela “ENGANAÇÃO” Neílton (moleque ruim de bola).

O Santos que ainda não encontrou o rumo das vitórias (convincentes) após a saída do craque Neymar, tem encontrado muita dificuldade para entrosar e criar um padrão de jogo para a equipe. Pois, Claudinei de Oliveira o técnico do time não oferece o suporte necessário que o Santos merece para se destacar na tabela do Campeonato Brasileiro 2013.

Clássico dos Horrores | Santos e Corinthians
 

E desta forma, jogadores ridículos e sem talento, como; Galhardo, Neílton e William José estão ganhando espaço com o comandante santista, que, diga-se de passagem, ainda consegue dar destaque para o meio campista Cícero, que acredita ser um craque de futebol, onde na verdade se trata de um atleta mediano e comum, igual tantos que existem em jogos da várzea pelo Brasil.

Analisando o lado corintiano notou-se que a equipe do técnico Tite jogou um futebol abaixo do esperado, onde através de um esquema tático pragmático e feio que já dura anos, conseguiu ficar ainda pior. É bem verdade, que a estratégia é vencedora, mas apaixonados por futebol gosta de assistir jogos bonitos de arte e talento.

E hoje, Santos e Corinthians castigaram a bola. Foi um jogo medonho que para o Corinthians valeu pelo ponto conquistado fora de casa. E para o Santos foi mais uma decepção, onde a diretoria tenta a qualquer custo enfiar goela abaixo dos torcedores os atletas; Galhardo, Neílton e William José.

É muita mentira e incompetência envolvida. Meu Deus!
 

Com isso, através de resultados pífios como o de hoje essa diretoria BANDIDA tenta encobrir problemas internos e outras FALCATRUAS, apresentando ao torcedor uma provável renovação vencedora, que acredito firmemente ser mentirosa.

Pois esses jogadores são fracos e sem condição para vestir a camisa do Santos Futebol Clube. Onde muita gente desonesta deve estar lucrando com a falta da verdade em cima de um grande clube de futebol.

Confesso que fico nervoso ao ver os jogadores que mencionei neste texto vestindo a camisa do glorioso, sei também que pessoas despreparadas e desorganizadas estão comandando o Santos. Por este motivo estão conseguindo transformar um dos maiores clubes do planeta em piada mundial.

Assim sendo, peço a você apaixonado pelo glorioso que não se engane com comentários de “PROFISSIONAIS” das emissoras de televisão, no que se trata a evolução da equipe, já que são pessoas formadoras de opinião. E assim, conseguem segurar seus empregos sem dizer a verdade, onde falam somente o que o torcedor que ouvir.

Portanto, faça você mesmo suas análises, seja frio para julgar. Pois, somente assim conseguirá chegar à verdade que está estampada em nossas faces. Isto é, “MAFIOSOS GANGSTERS” estão brincando de administrar e roubando o SANTOS FUTEBOL CLUBE, bem embaixo dos nossos olhos.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌