Sky TV | Impossível cancelar assinatura do serviço contratado

Quer se tornar refém de uma empresa de TV por assinatura, aquelas que oferecem lazer e distração para sua família? Então faça a assinatura Sky TV para acabar com sua paz e tranquilidade.

Escrevo com propriedade esse texto já que durante 5 meses assino o serviço dessa empresa que é conhecida mundialmente, mas que, infelizmente transforma os clientes em reféns após assinatura e/ou acordo das partes para transmissão dos canais para o local indicado pelo comprador.

Diante das alternativas de TV por assinatura existente no mercado, acabei optando pela Sky pela facilidade encontrada e rapidez na instalação do serviço. Porém, o serviço contratado deveria ser instalado na residência de meu sogro, um apaixonado por esportes, mas que infelizmente sem condição para arcar com a mensalidade de um pacote Sky TV.

Impossível cancelar Sky TV sem sofrer

Como estamos sujeitos as pedras no caminho e surpresas na vida, acabei ficando desempregado, onde a contenção de gastos tornou-se necessária, e o cancelamento da TV por assinatura entrou na lista de itens supérfluos, para não exceder o orçamento mensal da família.

Após entrar em contato com operadores da empresa através do telefone 10611, e solicitar o cancelamento da Sky TV, fui surpreendido por uma bateria de perguntas e ameaças onde a todos os momentos o funcionário da empresa dizia que, se fosse realizado a quebra de contrato da minha parte, uma multa seria aplicada na fatura final de cancelamento.

Vale dizer, que durante o diálogo o operador solicitava algumas pausas na conversa, diante disso, passei acreditar que o mesmo estava utilizando essa estratégia para me vencer pelo cansaço. Porém, estava decidido a cancelar o serviço e não abandonaria aquela ligação por nada. E assim o fiz.

Contrato de fidelidade Sky Tv e os atendentes Pit Bulls

Durante as pausas demoradas do operador passei a navegar na internet por informação a respeito da quebra de fidelidade no contrato da Sky TV, onde encontrei depoimentos esclarecedores através do site TV Magazine que me deram argumentos e força para debater com o funcionário da empresa. Para visualizar as reclamações é preciso se cadastrar no site. É Gratuito!

Mesmo com dúvidas sobre o pagamento da multa acabei por finalizar a conversa, infelizmente de forma grosseira, onde foi passado pelo atendente o número de protocolo de cancelamento do serviço. Gostaria de mencionar que essa queda de braço durou pelo menos 50 minutos, entre diálogos nem um pouco amistoso, com dosagens agudas de ameaças e lágrimas.

Com o passar das horas a tensão foi diminuiu, mas a conversa com o atendente continuava martelando em minha cabeça, pois como pode um funcionário de uma empresa que se diz séria ser treinado para atender o cliente de forma ácida.

E, ao entardecer meu telefone fixo tocou, onde do outro lado da linha a pessoa se identifica como funcionário da Sky Tv, ao ouvir isso a pulsação acelerou e o sangue ferveu. Vendo que a tortura não teria fim, acabei aceitando a proposta do missionário do capeta, onde pagarei até o final do contrato de fidelidade um valor abaixo do combinado anteriormente, e o serviço de TV por assinatura também passaria a fornecer o pacote básico, mas infelizmente sem os canais esportivos.

Foi uma situação constrangedora enfrentada por mim, e acredito que infelizmente todos os clientes da Sky um dia também irão enfrentar, mesmo que o contrato não seja de fidelidade, já que ao pesquisar pela internet sobre essa ocorrência pude constatar que todo cliente é um refém em potencial.

Para finalizar, peço que não desistam e não se entreguem, mesmo sabendo da dificuldade encontrada na hora de negociar. Em dezembro tentarei novamente o cancelamento do serviço. Boa sorte para todos nós.

Senhor Ventilô

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