Tema da Copa do Mundo 2014 com Claudia Leitte, J-Lo e Pitbull


A cada quatro anos é realizada a Copa do Mundo de futebol da FIFA. Um dos maiores espetáculos esportivos do planeta, e que tem a sublime magia em deixar os apaixonados pelo esporte em êxtase total por aproximadamente 30 dias.

Porém, antes do inicio dos jogos a organizadora do evento (FIFA) apresenta ao mundo o tema de abertura, isto é, a musica representativa da Copa. E no ano de 2014 foram escolhidos os consagrados cantores – Claudia Leitte, J-Lo e Pitbull. Sendo que a musica escolhida se chama “We Are One”.

Com a sensualidade e a rebolado de Claudia Leitte e J-Lo (Jennifer Lopez) o clipe oficial ganhou um toque extremamente latino, e apimentou ainda mais o desejo daqueles que amam o futebol. Por sua vez, o cantor Pitbull que tem por costume fazer clipes com beldades, não fugiu a regra e ao lado da brasileira e da mexicana teve seu momento de estrela.

Vídeo Clipe da Copa do Mundo FIFA no Brasil
 

Como não podia ser diferente, o vídeo clipe apresentou também nossas belíssimas mulatas sambando, imagens de Copas passadas, batidas do Olodum, as torcidas dos países participantes e muito mais. É realmente uma superprodução para o mundo aplaudir.

Algumas das principais estrelas do campeonato também estão no vídeo; Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar Jr, Rooney, Iniesta, Balotelli, Chicharito, Klose e outros.

É bem verdade que criaram uma musica para ficar martelando na cabeça das pessoas, daquelas consideradas “chiclete”, já que Pitbull, Claudia Leitte e J-Lo cantam incansavelmente “Ole Ola”. Fazendo com que, mesmo após o término da musica, o ritmo e o interminável “Ole Ola” continue em nossa cabeça.

tema copa do mundo 2014 brasil

No entanto, isso é o que menos importa, pois o tema da Copa de Mundo 2014 é alegre e contagiante. E o brilhantismo e a sensualidade das beldades compensam qualquer momento cansativo do clipe.

Por isso, é hora de vestir a camisa verde e amarela e torcer pela nossa seleção. Torcer para que o espetáculo seja dentro de campo e também nas arquibancadas. É hora de comemorar, gritar “gol”, e até mesmo “Ole Ola”. Vai nessa Brasil.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌