Testes de futebol no Santos Futebol Clube através de vídeo


A tecnologia em favor da realização de sonhos, pois é assim que o Santos Futebol Clube está fazendo para realizar testes nas categorias de base do clube. Onde milhares de jovens buscam diariamente uma oportunidade em se tornar jogador de futebol.

Esperar as famosas peneiras nos grandes clubes é algo que requer muita paciência, e na contramão dessa espera encontramos a ansiedade que acaba se tornando um tormento para jovens postulantes ao posto de atleta da bola.

Com a fama de ser um dos maiores reveladores de talentos do mundo o Santos Futebol Clube inovou na forma de buscar jogadores, e através de vídeos qualquer garoto poderá ser analisado por profissionais do Departamento de Avaliação do clube. E se aprovado através do vídeo o jovem será imediatamente informado e convidado para testes presenciais nas dependências do Santos.

Testes de futebol por vídeo no Santos FC

santos futebol clube

Esse tipo de planejamento é realizado em alguns clubes europeus para captação de atletas, sendo que no Brasil o Santos é um dos pioneiros no ramo. Com isso o sonho de se tornar um jogador de futebol acaba sendo menos trabalhoso para os candidatos. E também menos dolorido se por ventura não for aprovado, já que não precisará passar por uma dispensa física, ou seja, ao vivo.

Para participar dos testes de futebol no Santos é muito simples, basta o candidato hospedar no Youtube um vídeo de no mínimo 5 minutos de duração, e enviar para email do Departamento de Base do clube que é analise.santos@santosfc.com.br

É importante dizer que no email que será enviado ao clube o candidato deverá colocar os dados pessoais, tais como; nome, altura, peso, posição, endereço e a idade. Lembrando que o vídeo hospedado no Youtube irá gerar um link de acesso, isto é, um endereço virtual, e somente este link deverá ser remetido para o email do Santos Futebol Clube.

Esta é uma ótima oportunidade para se tornar um atleta de futebol, e num clube que já revelou ídolos e monstros sagrados como; Pelé, Robinho, Diego, Neymar, Pepe e Gabigol. Não perca essa chance e corra atrás do seu sonho.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌