UFC 162 | Anderson Silva e Chris Weidman lutam no dia 06 de Julho

O campeão de MMA do UFC o brasileiro Anderson Silva colocará seu cinturão em jogo no dia 06 de julho contra Chris Weidman em Las Vegas (EUA) pela categoria dos pesos médios.

Imbatível até o momento pela Organização Ultimate Fighting Championship (UFC), o “Spider”, assim como é chamado Anderson Silva pelo admiradores do esporte, irá enfrentar a grande revelação americana Chris Weidman que é especialista em Wrestling um tipo de luta que prioriza o agarramento e derrubadas do oponente.

Considerado o maior lutador peso por peso da organização UFC, Anderson Silva terá uma batalha muito difícil contra o americano que está invicto como lutador profissional, sendo considerado como a maior ameaça para tomar o cinturão do campeão.

Quem vence? Anderson Silva ou Chris Weidman?

O UFC 162 terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate, que ainda contará no Card Principal com a participação do competente Charles Do Bronx (brasileiro) e Roger Gracie (brasileiro) que busca colocar o nome da família novamente entre os grandes lutadores nos grandes eventos de artes marciais mistas.

Foram inúmeras as vezes que vi lutadores e promotores de lutas dizerem que Anderson Silva será derrotado, e neste evento não está sendo diferente, pois os especialistas acreditam que Chris Weidman irá conseguir vencer o campeão.

Confesso que não acredito nesse resultado, já que o Spider é um lutador diferenciado onde o espetáculo é garantido. Portanto, no sábado prepare a pipoca e o guaraná para mais um show de Anderson Silva. Quem viver verá!

Confira o CARD DO UFC 162

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌