www.vivo.com.br

O site da Vivo – www.vivo.com.br tem se tornado a solução para muitas pessoas que utilizam os serviços da empresa de telecomunicações que se juntou com a espanhola (Telefônica), que está no Brasil desde 2003.

Com um visual moderno, arrojado e de fácil entendimento para o usuário o site proporciona uma interatividade dos profissionais da área com o cliente da empresa. Sua interface limpa e dinâmica conduz o usuário do site aos principais links de destaque, deixando o internauta próximo das opções que deseja.

Tanto como reportar problemas técnicos ou até mesmo conhecer promoções e serviços disponíveis pela empresa. Com muitas alternativas relevantes para navegar no site, as que merecem ser apontadas pelo Blog Ventilô são:

Serviços encontrados no www.vivo.com.br

* Guia de Assinantes

* Telefones Públicos Adaptados

* 2ª Via de Contas

* Fale Conosco

* 0800 15 1500  (Central de Atendimento)

* 0800 771 58 55  (SAC exclusivo para deficiente auditivo e da fala)

* 1331  (Central de Atendimento Vivo TV Digital)

* Lista de Provedores Gratuitos (Esse é importantíssimo)

Além do serviço de telefonia fixa o site da Vivo também menciona os serviços de internet e Tv a cabo fornecidos

pela empresa. Portanto, se você é cliente ou não, e estiver interessado em acessar e conhecer profundamente sobre todo o conteúdo disponível no www.vivo.com.br fique a vontade. Seja para enviar críticas, sugestões ou simplesmente fazer um tour pelo site. Entre e confira as vantagens e oportunidades que foram feitas pensando em você.

Senhor Ventilô

Editor e idealizador deste Blog - ▌▌▌▌▌▌▌▌COMENTE ABAIXO ▌▌▌▌▌▌▌▌

  • Marcos Vinicius J.

    A telefônica ñ age de boa fé , quando inclui serviços na nossa conta , pedimos para cancelar e a telefônica não cancela e ainda inclui mais um pacote para pagarmos. Isso é injustiça e ilegal.

  • Eder Carlos Orsolon

    A telefônica é uma vardadeira porcaria. A começar pelo atendimento, tentei cancelar minha conta e ao invez disso eles me deixaram esperando na ligaçao, e depois de tanto tempo de espera a ligaçao caiu. Depois tentei entrar pela internet no http://www.telefonica.com.br , pedem pra fazer o login, é uma verdadeira merda!

  • Senhor Ventilô

    Querido Éder.

    Faça sua reclamação no site da Telefônica, através do serviço de ouvidoria. Tenho certeza que irá obter uma resposta rápida.

  • altamir roberto da silva

    atendimento eletrônico da telefônica é muito pessímo,com este atendimento com certeza a telefônica está perdendo muito clientes. A lei que o governo colocou para as pessoas não ficar por mais de cinco minutos, parece que foi mutiplicado cinco vezes cem.

  • Maria Inês de Godoi Torezim

    Não recebi uma carta do deligamento do número 45840XXX, como foi combinado.O telefone está deligado e não tenho esse documento, estou mudando de país e preciso urgente!!
    Aguardo resposta!!! Maria Inês…

  • Senhor Ventilô

    Querida Maria Inês, somos um site de informação, pois se você deseja falar com os profissionais da Telefônica entre em contato com os atendentes da empresa através do fone 0800 15 1500.

  • Jose Gleidson Pinheiro Carneiro

    O Atendimento da telefonica no 10315 continua sendo um dos piores do País, tento sempre resolver alguns problemas na Central e não consigo, sou cliente a 20 anos e estou sendo obrigado a mudar de operadora, já que a Telefonica não honra o que foi contratado comigo e tem me cobrado contas abusivas nos ultimos meses, já até fiz reclamação no Reclameaqui.

  • gilberto teixeira francisco

    esta muito dificil pagar as comtas depois falam que somos caloteiros

  • ivone de f o braga

    estou a um semana tentando tirar a 2 via da conta para eu pagar e nao consigo pois o site nao funciona isto e absurdo,e tem mais eu escrevi para vcs e a resposta veio e foi ridiculo pois veio um outro recado tentando me vende algo como isto e possivel,se a resposta foi muito ridicula,qual a categoria de profissional que presta serviço para uma empresa deste porte,eu quero pagar minha conta sera que vai ser possivel eu me cadastrar.

  • celia r.c. ladeira

    Estou entre as milhares de pessoas que querem acessar o site para obter e pagar a conta de telefone, só que não consigo porque não funciona.

  • daiane

    mano eu entrei no site da telefonica p pedir a 2º via ele pedem para se cadastrar ja tentei varias x e nao consigo.

  • Maria Risalva Gonçalves dos Santos

    quero saber porque até agora não foi mudado o número do meu telefone há mais de um mês que fiz o pedido, pois tive contas da telefônica furtada por duas vizinhas e já me mudei de endereço e quero o meu número trocado pois estou sendo importunada por elas. E quero a troca com isenção, pois assim foi feito e tratado o pedido. Espero ser atendida senão farei o cancelamento. SOU CLIENTE ANTIGA. e se não atendida tenho várias opções de operadora. Agradeço pela atenção.

  • FRANCISCA SANTANA DOS SANTOS

    solicitei o cancelamento da tv digital e voces continuam me mandando faturas para eu pagar, agora eu quero saber o que fazer.pois por telefone é impossivel resolver este problema.

  • eu

    a telefonica é uma bosta e o atendimento pior ainda
    eu fiz um pedido de uma internet ate hoje naum chegou ……..

  • daniel camargo

    eu ja estou cançado de ligar na telefonica e não consigo resolver meu problema e que me ligaram da telefonica me ofereceram uma linha e eu sem saber aceitei mas so que não consigo fazer ligaçao pois a linha minha e economica e eu quero fazer ligação interubana e quando liguei na telefonica me pasaram um numero e com ese numero e o ddd eu conseguiria completar mas isto não acontece entao gostaria que vcs me dese uma resposta como faço e funciona se não eu vou no procom ou vcs cancela esta linha e me liga outra linha que funciona para eu ligar enterubano e ligar para celular des de ja obrigado

  • Marcolino Rodrigues de Morais

    Boa tarde;
    Estou sem telefone na minha casa desde sabado a noite depois do temporal,ate esse momento não foi solucionado o problema e não consigo falar atraves do telefone.Meu telefone residencial,(019)38XXXX17.Gostaria de saber qual o prazo para a solução? pois preciso do telefone.

    Fico no aguardo da solução ou de uma resposta.

  • marisa aparecida canevari

    gostaria de receber uma proposta de palno ou promoção ,pois estou desanimada com a conta…penso até em desligar o fixo!!!!
    poderia montar uma promoção onde posso ter mais minutos e gastar menos???cpomo???
    agurado resposta,.
    vi um planoo onde falo com brasil todo(160 min), por $9,90????
    grat
    marisa
    como funciona isto??/

  • sirlei dos santos

    Gostaria de parabenizar a atendende Paula que me atendeu no dia 04/11/2011 pois meu telefone estava bloqueado e me disseram que era por falta de pagamento e nao era, falei com 9 atendente e ninguem resolveu meu problema pois foi atendente Paula que resolveu. Aproveitando quero falzer reclamação das atendente Luiza que me atendeu mau e da Josefa essa nem me passou o numero do protocolo……
    Parabens Paula.

  • edi cristi rossi

    sou uma senhora que tenho 77 anos e estou a 3:00 horas falar com a telefonica referente a teve a cabo e eles pediram para eu esperar 02 dias

  • wilson miranda

    estou sendo mau atendido p/ 10315,e não consigo fazer reclamações sobre o valor alto da speed, desejo uma explicação sobre isso

  • marilda silva mont’alvao

    pedi o bloqueador de celular dia (12/11/2011) e até hoje(01/12/2011)
    não consegui fazer o procedimento, sempre consta que está incorreto.
    estou ligando na telefonica desde o dia(16/11/2011) e ninguem resolve,mas minha fatura veio cobrando esse serviço. até quando terei que esperar e ainda pagar por um serviço que não tenho?

  • joao severino de moura

    eu joao severino estou tentando me cadastrar na telefonica para verificar minha conta a contece todas vez quando faço o cadastro a parece um erro seu dados estao errado pois sao meu dados original eu queria que a telefonica me respondecer qual e o motivo pois todas as outra empresa aceita o cadastro so a telefonica que nao consigo todas vez quando acontece algum como greve dos correio tenho muita dificudade para paga a conta tenho de ligar para telefonica fica de quarenta e cinquenta minuto para pegar o codigo de barra obrigado ate a proxima joao severino.

  • nadirsilvadesouza

    o jeito e irmos para a concorrencia pois a telefonica ja era e uma porcaria tenho uma linha economica por duas vezes coloco credito eles rouba os creditos fui para a ouvidoria foi provado que os créditos sumirão mais nunca resolve meu problema vou cancelar a linha eles que continue pegando mais de outros de min não mais

  • FRANCISCO FERNANDES DE AMORIM

    Telefonica deita e rola em são vicente SP não tem concorras eu fiquei
    5 dias com os fios quebrado na rua eu reclamando sem sossersoo
    sor veio quando bem quis

  • osvaldina nazare dias da silva

    o que significa bl popular ist icms nunca veio isto aqui na minha conta quero saber o que é

  • osvaldina nazare dias da silva

    Porque veio cobrando isto (icms) na minha conta quero satisfação da minha conta.

  • maria de fatima da silva nasciento

    Bom Dia!!
    Por favor peço que me envie por e mail ,o boleto referente a uma conta atrasada da tv a cabo no valor de 5.00 REAIS, para que eu possa imprimi-lo pois o codigo que me passaram o BANCO não aceita
    Obrigada!!

  • nilcemaria da silva gomes

    eu quero ver sobre minha conta, a do mês 10 foi paga
    2 vezes ea do mes 12 não foi paga praciso resolver esse
    problema.

  • nilce maria da silva gomes

    boa tarde, por favor minha conta do mês 10 foi cobrada
    duas vezes e tenho a do mês 12 quero que resolva esse problema
    para mim com urgência obrigada.

  • juarez antonio firmino

    fis um pedido de linha telefone 4 vezes e até agora somando 22 dias não tive o telefone e também não consigo contatar nenhum atendente para me dar uma solução do problema ja liguei no 10315 umas 30 vezes será que tem alguém que possa me dar uma solução desse problema

  • cenaria souza dos santos

    O speedy está uma merda!

  • maria helena santos de almeida

    A telefonica instalou um telefone que a linha não funciona e pelo numero de reclamações que estou lendo acho melhor correr pra o Procon antes que chegue contas de um serviço não prestado pela telefonica. NÃO CONSIGO RESOLVER POR TELEFONE.

  • maria helena santos de almeida

    A telefônica instalou a linha 26xx-xx70, no Mooca Condominio Club apto xx B, na Mooca SP, Protocolo 425xxx82, responsavel sr. Diego identificação 40xxx0000. O síndico informou que não tem cabo até a residencia que seria por minha conta ou da telefonica, como se explica instalar uma linha nessas condições ? Por favor dêem uma solução ou vou direto ao PROCON para resolver. Aguardo resposta, o tel 10315 não resolve nada. cordialmente, maria helena

  • Lucia Alves

    Eu quero pagar minha conta não consigo porque não veio, não recebi, liguei pra falar com um atentendente para me enviar por email, não consegui fiquei muito tempo no telefone até cair, tentei na internete não consigo me cadastrar só dá erro. Ve se dão um jeito de pelo menos agente poder se cadastrar na internete. Não sou caloteira gosto de pagar minhas contas em dia e sem juros.
    Atenciosamente
    Lucia

  • alzeni

    gostaria de fazer uma reclamação ;meu telefone foi mudado de endereço no mês de junho de2011 desde então não recebo as minhas contas estou pegando a segunda via pela internet ;já fis mais de dez reclamação e até agora nada se as ligações fossem gratuitas eu até entenderia o descaso, se esse problema não for resolvido vou entrar na justiça!!!

  • Aparecido

    Estou som linha telefonica desde 03/01/12,já fiz reclamação pelo 10315, recebi nº de protocolo, mas até agora não me retornaram nada preciso da linha telefonica pois estou gastando muito com celular
    Se não resouverem o problema da linha até a data de entrega da proxima conta .PEDIREI O CANCELAMENTO DA LINHA A concorrente GVT esta me oferecendo os mesmos serviços com qualidade

  • maria

    Realmente é péssimo o atendimento da telefônica, cadastrar não consigo por telefone,o tempo é desgastante que horror!

  • Vera Lucia de Queiroz

    Fiz um acordo com Telefonica para saldar meus debitos,já saldei o acordo,desde 5/01/2012,e agora preciso que meu tel volte a ser com o antes,pois não estou fazendo interurbano o ligando para celular,mas infelizmente não estou conseguindo no 10315.O pessoal só me enrrola,se continuiar assim mudarei de operadora.

  • Ariane Braga de Campos

    Eu pagava plano minutos R$ 35,75, exclusivamente municipal sem falar com celular. Aceitei acordo telefonica plano no valor de R$54,90, sendo que , O minuto do interurbano no valor de R$ 0,36, podendo também voltar a ligar para celular. Esta reclamação foi realizada na data de 05/11/2011. NAO FOI CUMPRIDO. O valor da conta está vindo em R$ 57,86 em 12/12/2011. A conta de 12/01/2012 no valor de R$ 72,43, ESTA NÃO SERÁ PAGA, pois o telefone continua falando apenas no municipal, e os valores estão em desacordo e estou sendo lesada na cara dura.
    Eu quero mudar meu plano para poder falar com celular novamente, e já fiz este pedido via fone nesta data. Como consta o protocolo nº 55xxx473.
    Liguei diversas vezes e nunca me retornam nem consigo terminar a fala.
    Aguardo retorno urgente para não precisar acionar a ANATEL, PROCON e tudo o mias.
    Grato,

    Ariane Braga

  • renata

    estou há 4 dias tentando comprar detecta e não consigo. Ta difícil.

  • valdir do amaral

    Sou cliente a mais de cinco anos da speedy, mas de um mes pra ca, a velocidade de transferencia e de no maximo 15 KB/s. Ja liguei no 10315 umas doze vezes e ate agora nao resolveram. A unica coisa que os tecnicos que vieram aqui falam é que o problema e na fiação. Ja troquei, porem não mais vieram para resolver o problema que ate agora continua a mesma porcaria. Quem estiver pensando em adquirir uma merda dessa, pensem bem antes.

  • bianca

    a telefonica é uma porcaria ontem liguei para cancelar minha conta e fiquei esperando maior tempão, e eles ficavam passando a linha de uma pessoa para outra, onde acabei nãoo resolvendo. Eles vÃo trabalhar para ficar conversando ao invez de atender seus clientes. Com um bom atendimento e ainda nao tem vergonha de anunciarem um monte de coisa pela televisão, dizendo que o plano é uma maravilha ai a pessoa vai la toda emtusiasmada assina o plano e quando vai usar a merda da internet é muito lenta. Ai a gente vai e cancela e eles inventam um monte desculpas para nós não cancelarmos a linha, isso é a maior sacanagem e eles vão comtinuar fazendo isso ate alguém ter coragem e denunciar porque isso é crime e a indenização é alta, então eles deveriam tomar vergonha na cara

  • cristilene carvalho

    ja estou cansada de reclamar desse desse tal de speedy ,sempre da problema ! assim que eu acabar de pagar a taxa de adesao eu vou cancelar ,e colocar um provedor local…

  • petronio Amaro Gomes

    Venho tentando adquirir uma linha telefonica e por varias vezes falam que eu estou com restrição, mas eu não adquiri nenhuma linha para ter restrição, pois esta seria a primeira, gostaria de saber como que isso acontece, estou aguardando uma resposta, pois pelo contrário irei entrar com processo por danos morais.

  • LEONARDO ABBÁ

    bom dia, hoje fui completamente desrrespeitado pela atendente Keli que alem de não resolver meu problema, fez pouco caso e desligou na minha cara. protocolo de atendimento 205952266 ás 10:00, é por isso que estou mudando de operadora.

  • Vanessa

    A telefônica não mandou a fatura da conta, liguei lá para pedindo a fatura e não mandaram.
    Agora vou ter que pagar juros por incompetência deles?
    É telefônica sua sorte é que aqui vocês não tem concorrência, se não já teriam falido.

  • carla

    verdadeiramente a telefonica esta uma porcaria estou usando speedy e a velocidade q chega em minha casa é menos de um giga e esta sendo cobrado o valor de dois gigas ja liguei pra reclamar fiz um acordo q pagaria durante seis meses 27 reais depois seria o valor de um giga mais isso não esta sendo cumprido liguei novamente e me disseram q não tinha nenhum acordo vou no procom tenho a data e a hora do atendimento vou solicitar a gravação e vão ver q estou certa espero q resolvam isso

  • Rosa Maria Holanda França

    Será que vcs não percebem a insatisfação dos usuários?
    sinceramente não consigo encontrar alguém realmente satisfeito com o atendimento pois quando ligo p/vcs já cheguei ficar aguardando mais de 45 minutos só ouvindo propaganda o que acho horrivel ser obrigada ouvir tanto e quando penso que serei atendida a ligação cai. E o peor que issi é corriqueiro.

  • Rosa Maria Holanda França

    gostaria de saber quanto a felefonica cobra a ligação de fixo p/celular e fixo p/outra provedora. pois antigamente a maioria das pessoas usavam a telefonica pois não tinham opções e hoje tem várias outras e por isso quando a conta chega vem valores extraordinários, inclusive , outros serviços não expecificado, enfim gostaria que vcs repensasem e nos oferescesse um atendimento mais dígno.

  • mara aldama

    não estou satisfeita com a minha conta estão cobrando 13.00 reais a mais do que combinado no contrato quando ligaram para oferecer os seus seviços falaram outra coisa

  • jose carlos pereira

    estou tentando cancelar uma linha telefonica a meses e nao consigo.minhas contas estao todas pagas e quero pagar o que for de lei para obter o cancelamento pois sou honesto e nunca roubei nada de ninguem.nao e justo que uma empresa venha la daquele pais de merda que e a espanha e faça o quer de nos.tudo isso e culpa tambem dos eleitores que votaram naquele partido que vendeu ate as calças do nosso brasil e agora quem paga o pato somos nos com serviços caros e ineficientes.

  • joao severino de moura

    POR QUE NAO CONSIGO LOCALIZA MINHA INFORMAÇOES NA INTERNET TODAS VEZ QUANDO FAÇO A BUSCA SO VEM INFORMAÇAO DE OUTRAS PESSOA

  • Quero saber por que ainda não mandaram a minha conta telefonica? e tambem quero saber pq a minha internet é tão lenta? por favor me mandem uma rt.

  • marilea c budin cardozo

    gente…minhas contas nao ta chegando na minha casa ….por favor manda por e-mail …obrigada .

  • evelyn

    realmente e muito caro , desde que no Brasil leiloaram nossas estatais , ficamos de maos atadas com as companhias que vieram nos escravizar, nos depenar, nao dando chamces nem de escolhermos serviços e produtos de acordo com nossa vontade e bolso; prova disso e a Coca-Cola que pretende comprar todas as fabricas de refrigerantes e bebidas aqui do pais, ja que nos nao temos políticos incorruptíveis, que nao pensam no bem do povo , nao nos respeitam, ja que poucos estao interessados em gritar, ou ate mesmo acompanhar como eles legislam para nos,pois o povo so sabe prestar atençao no futebol, carnaval, bumbuns e bbb,bbb,,,,,diga lá a globo!!!!!

  • Não consigo ser atendida via fone pela empresa. além de ter que ouvir uma robótica por longo tempo , não completa a ligação. Na minha conta vem ligações de cidades que não conheço . Como fazer para entrar em contato via fone , sem esses transtornos. Eita…………. Telefônica. Não preciso dizer o que estou pensando , não ???????????????????????????????????.

  • Vilma Ap. S. Pansani

    Bom dia! Estou tentando fechar uma nova proposta com vocês a dias e fico no telefone horas esperando a boa vontade de me atenderem, musiquinha estou cheia de ouvir, quando atende, passo o n° do protocolo e fico mais horas esperando, as assistente de vocês mudam de nome e depois ninguém conhece. A Embratel me passou uma proposta MARAVILHOSA e estou tentando que vocês cheguem até onde eu posso ver se me compensa. Me dê resposta por favor, não estou pedindo nada de graça só um pouco de atenção, tenho a telefônica desde que saiu telefone.

  • antonio a. franceschi

    moro em belo horizonte e recebo no meu celular e telefone residencial de 5 a 10 ligações diárias do número 011 419xxx99 informando que tenho pendencias com a telefonica de são paulo. dizem para eu ligar para 08007271515. favor informar o que está ocorrendo, pois estou inclinado a ir ao PROCOM , uma vez que non consigo acessar o número informado.

  • marcia s.beck

    pelo jeito a telefonica esta deixando muito a desejar, ainda bem que li estas reclamações porque tambem acho ridiculo o tempo que fasem a gente esperar, para no fim voce não consegue resolver nada.

  • eryck

    tambem acho um absurdo,o que fazem com a gente.

  • elaine

    eu já estou cansada de ficar ligando e reclamando, que o meu telefone esta mudo, eu ligo lá eles falan a Internet esta funcionando? Respondo que sim ,ai sabe que me respondem de volta. Se a internet esta funcionado a linha esta normal, é pra acaba né? Passa meia hora o telefone volta a funcionar, te pergunto, como estava normal? Isto acontece toda semana, desde ontem por exemplo o telefone não faz ligação, nem pra vocês, pra que vou querer um serviço deste que não serve pra nada. Se ligar tenho que usar o celular ou orelhão. Essa é a ultim reclamaçao que faço, senão resolverem vou procurar os meus direitos. Desde já muito obrigada pela atenção.

  • Ivani carlospassos

    eu, ivani Estou achando que está, vindo muito caro o telefone linha e também o speedy das crianças. Vindo cara demais na minha residência será que não tem jeito de abaixar isto ai não. Olha em casa só está o meu marido trabalhando, e nós temos duas crianças, pequenas 8 e 10 anos, eu não estou trabalhando porque estou doente, com poblema sério na minha coluna. Estou desempregada e doente. E o meu telefone, está com a linha e o speedy das crianças As contas estão atrasadas da speedy e do telefone. Eu não sei o que fazer estou doente sem serviços com 2 crianças, e só o marido trabalhando de servente, só ele ganha pouco para manter a casa e a família. Para ele está muito dificíl sozinho. Será que não daria para vocês ai dá telefonica esperar mais uns 45 dias para nós pagarmos as contas, por favor só mais uns tempos. Pois somente assim pagaremos todas as contas. Por favor. Deus te abençoára, voçês dai dá telefonicas tchau e muito obrigado Deus te abençoe tchau.

  • Ivani carlospassos

    Eu ivani estou precisando muito de ajuda aí de vocês da telefonica para dar mais uns tempo para o meu marido pagar as contas que estão atrassadas. porque só está ele trabalhando na minha casa, e nós temos duas crianças pequenas e eu estou doente e desempregada. só Deus para me ajudar a sair dessa vida ruim e miserável, estou muito desesperadae com meus problemas de coluna. Isso é sério Deus, vai nós ajudar a sair dessa, eu tenho fé.

  • rita de cássia oliveira tenedini

    gostaria de receber no meu email os planos de conta que a telefonica tem, pois não estou muito contente com o meu plano e gostaria de mudar.

  • Maria Aparecida Lepique

    Maria Aparecida Lepique 14/03/2012
    Foi retirado o plano econômico que adquiri em janeiro e hoje a telefônica não tem nenhum plano similar para me oferecer. Estou sendo prejudicada por vocês e ninguém tem uma informação para me dar. Quem vai se responsabilizar ? ????

  • romeu antonio dias

    Qua é o mês, que haverá aumento da tarifa em são paulo.

  • Acredito que essa resposta pode ser encontrada no próprio site da Telefônica

  • Mariel061

    este telefonica deixar agente esp ate 10mim de esperar e nao atendi.E em termo de atendimento  e  pessimo.

  • Patricia

    A TELEFONICA VEM ME FAZENDO UMA COBRANÇA DE BOLETO PAGO DESDE 3/11/2011 E ATÉ AGORA NÃO SOLUCIONOU O PROBLEMA ME TRAZENDO CONSTRANGIMENTO POIS SEMPRE COLOCA MEU NOME EM EMPRESA DE COBRANÇA .QUANDO VOU FAZER ALGUMA COMPRA MEU NOME ESTA NO SPC. ISSO É SOLUCIONAR O PROBLEMA DO CONSUMIDOR E CLIENTE?

  • Jeronimo José Garcia Lourenço

    MARIA HELENA, o meu telefone 17-32xxxx08 desde que houve a fusão com a vivo simplesmente não funciona, ficou mudo, não restando outra alternativa a não ser esta para me socorrer e expressar o descaso que está ocorrendo.

  • Jose Luiz Mosca

    Preciso que a Telefonica restaure o mais rápido possível a minha Linha Telefonica cujo nº é
    (15) 19 35xx-xx61, URGENTE, por favor.

  • Virginiasilva Santos

    Já solicitei a segunda via de conta e não recebi

  • Virginia Santos

    ESSA TRANSIÇÃO dar telefonica e vivo dificultou ligação e atraso de contas

  • Mariag Galinari

    Pelo geito a coisa ainda vai piorar,speedy da telefonica é uma lesma com 2 mgs,
    imaginem quando for vivo,vivo aguardando,vivo conectando ,vivo com raiva,de
    tanto esperar,é uma vergonha propaganda do speedy.

  • dega

    estou aqui, há mais de 25 mntos esperando alguem me atender na linha,, kdê esse povo ,caramba sô..pensa num serviço de péssima qualidade, se chama telefonica e VIVO.

  • Luiz Felipe Sousa

    Não é bem para mim, mas sim p/a minha empregada que possui uma linha telefônica desta operadora – 3667.2911  0 – com vencimento da fatura todo o dia 21 de cada mês, e ela reclama
    que  não recebeu a fatura com vencimento p/o dia 21/04/12. O nome da assinante é Maria das Dores Silva Almeida, CPFMF nº 550.588.254 – 49 e RG nº 21.181.728 – 4.
    Pelo fato dela não possuir  equipamento digital, ela me solicitou que eu fizesse a reclamação em nome dela pelo meu endêreço digital que é : lfscalazans@gmail.com Qq resposta faça no meu e-mail. O endereço dela vcs tem, mas não custa repetir :R..Conselheiro Brotero 236 – Fundos – Santa Cecília. Antecipadamente muito obrigado pela solução do problema.Luiz Felipe de Sousa Calazans : CPFMF – 030.054.708 – 06 e RGSSPSP – 2.487.569 – 7
     
     

  • Luiz Felipe Sousa

    Prezados Senhores da Telefônica Brasil SA: minha empregada, Maria das Dores Silva Ameida
    já qualificada em outros comentários enviados por mim, por não possuir endereço digital, está utilizando o meu, seu patrão, recclama que não recebeu sua conta telefônica com vencimento
    no dia  21/04/2012 e ela solicita uma solução urgente para seu caso.Podem usar meu e-mail para responder: lfscalazans@gmail.com. Grato e
     Atenciosamente  Luiz Felipe de Sousa Calazans

        

  • Kelliartuzi

    quero a 2 via da minha conta meu nome é josé donato artuzi o meu telefone é 19-38xx-xx95
    por favor manda para mim por email

  • sueli

    gente socorro fazem 2 meses que estamos com o telefone mudo todos os dias ligamos ninguém da uma solução que raio de serviço e esse vivo telefonica nota 0 pra vocês

  • O Site da Telefônica disponibiliza a consulta ao Guia de Assinantes; entretanto, antes de inserir o nome da pessoa você tem que colocar código de segurança. No início da semana, fiquei por 30 minutos inserindo códigos apresentados e nenhum foi aceito. E muito desgastante tudo isso, e antes da modificação da página inicial da Telefônica, a consulta era rápida e eficiente. Parabéns Telefônica, mais um serviço que deixa a desejar.